Vendedor PL
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Satisfação dos clientes
• Gestão e metas
• Merchandising
Para garantir a ativação de mercado, é preciso negociar espaços para exposição de produtos e utilizar corretamente os materiais de merchandising e equipamentos disponibilizados. A administração dos espaços de exposição deve seguir o mix correto por segmento, contribuindo para o aumento do giro e volume de vendas.
• Cadastro de clientes
Manter o cadastro de clientes atualizado é essencial para garantir agilidade e qualidade no atendimento. É necessário buscar continuamente novas oportunidades de clientes para expandir a base da companhia.
• Solicitação de equipamentos
• Imagem e patrimônio
Executar as normas de divulgação das marcas, garantindo que a imagem dos produtos siga as diretrizes dos proprietários. Utilizar corretamente os ativos da empresa, respeitando as normas de segurança, e seguir as políticas, normas e procedimentos da organização.
Requisitos
Estudos
Outros
Sobre Telos Consultoria
Consultoria em RH
Recrutamento e seleção e admissão